Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.11.2019 13:20h
Feira de Santana

Profissionais de Enfermagem do HGCA iniciam Curso de Aperfeiçoamento em parceria com a UEFS

 

“Aperfeiçoamento aos Profissionais de Enfermagem com Foco no Cuidado Seguro” este é o tema do I Curso de Extensão desenvolvido pelo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através do Centro de Educação Permanente (CEPER) e Diretoria de Enfermagem, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no auditório do HGCA e contou com a presença do Diretor-Geral da unidade, José Carlos de Carvalho Pitangueira e do Reitor da UEFS, Prof. Evandro Nascimento Silva. (Foto ilustração)

Sobre o curso:

De acordo com a coordenação do Centro de Educação Permanente do HGCA (CEPER), o curso tem como objetivo aprimorar o conhecimento e promover melhorias na assistência prestada pelos profissionais de enfermagem de nível médio na unidade.

O curso terá carga horária de 180 horas, com início das aulas em 27 de novembro de 2019 e término previsto para agosto de 2020. As atividades serão presenciais, organizadas por módulos, com encontros quinzenais no auditório do HGCA e orientação para construção de Projeto de Intervenção, que será apresentado pelos participantes no final do curso, com certificados emitidos pela UEFS. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia