Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.11.2019 07:36h
Feira de Santana

Manutenção de ambulâncias é normal e não impede atendimento do SAMU, afirma secretária

 

Sete unidades móveis do SAMU estão em movimento, nesta quarta-feira, 27, atendendo a população de Feira de Santana normalmente. A informação é da secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas. Na terça-feira, ela esclarece, devido a manutenção de frota, houve uma redução na quantidade de veículos em serviço, problema já superado. (Foto ilustração)

Não tivemos paciente sem ser atendido por causa da momentânea diminuição da frota. Até porque temos outras ambulâncias na rede de saúde, que em casos de emergência poderiam ter sido acionadas”, afirma a secretária, em resposta a reclamação de um vereador na Câmara Municipal, sobre o ocorrido na terça.

A secretária recebeu uma comissão de vereadores para tratar do assunto e tranquilizou a todos: “Ambulâncias são veículos automotivos como outros, que necessitam de manutenção. Buscamos agilizar os reparos mecânicos para que o tempo parado seja o menor possível”.

Denise lembra do avanço que a Prefeitura, sob a gestão do prefeito Colbert Martins Filho, tem proporcionado ao SAMU. Este ano, o órgão passou a contar com duas novas bases, uma na própria Prefeitura, no centro da cidade, e outra no Ginásio Municipal de Esportes Oyama Pinto, região norte da cidade. O objetivo do prefeito é descentralizar cada vez mais o atendimento de urgência médica, proporcionando mais celeridade nos deslocamentos e socorro às vítimas. (Fsa/Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia