Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.11.2019 10:20h
Feira de Santana

Guarda Municipal recebe capacitação em radiocomunicação

 

Guardas Municipais de Feira de Santana foram capacitados para operarem o sistema de radiocomunicação, via tetra. O curso, realizado nesta quinta-feira, 28, foi destinado a 40 guardas e reforçou a necessidade de comunicação e o pronto emprego nas viaturas. (Foto ilustração)

Agentes que atuam na Central de Comunicação e Inteligência – CCI/GMFS, que é acionada diretamente pela população através do 153, também participaram da capacitação. O capitão da PM, Rosuilson Cardoso, coordenador do CICOM foi o palestrante. Ele demonstrou a teoria e a prática, além das necessidades da corporação em utilizar com responsabilidade os equipamentos disponibilizados.

“Essa parceria é de grande relevância para a Guarda Municipal. Isso integra a comunicação com as demais corporações de segurança pública, tendo em vista a lei que institui o Sistema Único de Segurança Pública”, afirma o comandante da Guarda Municipal, Antonio Élio Néris.

Ele destaca também que “a guarda vem recebendo um apoio forte do governo do prefeito Colbert Martins Filho, com ações de qualificação de equipamentos e, principalmente de pessoal”.

A subcomandante, Cássia Dias, ainda salientou que “esta capacitação é de fundamental importância para os Guardas Municipais, pois permite que o profissional na ponta possa executar sua missão com mais fidelidade, segurança e sem ruídos de comunicação, permitindo in loco que o cidadão tenha uma resposta mais célere do atendimento prestado”. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia