Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.11.2019 08:18h
Feira de Santana

SMT orienta motoristas quanto a alternativas para evitarem tráfego pelo viaduto interditado

 

O viaduto viaduto Wilson da Costa Falcão – sobre a avenida Froes da Motta e que interliga as avenidas Maria Quitéria e a Fraga Maia será interditado das 14h às 18h deste sábado (30), em seus dois sentidos, para obras de recuperação do piso realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estarão no local para orientar os motoristas. (Foto ilustração)

"Orientamos aos motoristas que busquem alternativas para evitar o local durante o período da intervenção. Para quem vem da Fraga Maia, sentido centro da cidade pode encontrar algumas alternativas: Pegar a Mangabeira e seguir para a Ayrton Sena e João Durval. O mesmo percurso pode ser feito pela rua tupinambá. Ou se preferir, pode prosseguir a Fraga Maia, para pegar a lateral do viaduto onde pode-se pegar um retorno sentido Avenida de contorno, para pegar a Avenida José Falcão, sentido centro da cidade", ressalta o superintendente Municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho.

Já para quem estiver voltando do centro para a Fraga Maia, carvalho orienta ao condutor "seguir direto pela João Durval, pegar a Ayrton Sena, fazendo o primeiro retorno podendo entrar na rua Tupinambá ou seguir beirando o anel de contorno já saindo no início da Fraga Maia. Para quem quiser ir mais adiante, pode prosseguir a Ayrton Sena, passando pela Mangabeira e conjunto João Paulo, chegando à Fraga Maia", explica.

As intervenções realizadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho visam melhorar as condições de trafegabilidade no viaduto. (Secom/Fsa)   

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia