Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.11.2019 12:00h
Entretenimento

Weslley Almeida lança álbum "Mosaicos" nas plataformas digitais

 

O compositor, poeta e escritor Weslley Almeida lança hoje (30) o álbum “Mosaicos”, nas plataformas digitais e aplicativos de música. Com o total de 08 faixas, sendo 07 inéditas. (Foto divulgação)

Para Weslley este é um momento cujo objetivo principal é mostrar a sua musicalidade e o conteúdo de suas composições que foram feitas ao longo das andanças, viagens e inspirações do artista, e marca um ponto de virada na carreira que sempre teve como mote principal a poesia, a qual já rendeu a ele menção honrosa no exterior e diversas premiações pelo Brasil.

A produção musical é de Alexandre Lisboa, que ao lado de Weslley e da banda composta por: Bateria: Kellinho Nunes/ Contrabaixo: Anderson Silva/ Teclados: Júnior Silva / Percussão: Tonico Freitas/ Sanfona: Marciano / Violão base: Weslley Almeida / Guitarras e Violões: Alexandre Lisboa que gravaram as canções no ano de 2012 em estúdio. Nos duetos Weslley gravou ao lado do cantor Freddson Almeida a faixa “Bússola do Amor”, e do poeta e cantador Asa Filho, a faixa “Povo da Terra”, música esta que também foi selecionada e fez parte do CD do Festival Metropolitano Vozes da Terra, de Feira de Santana, na interpretação da cantora Poliana Pinheiro. Uma curiosidade é que a única faixa do álbum que tem parceria na composição é “Liz”, assinada com o compositor e poeta Henrique Magalhães.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia