Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.12.2019 08:08h
Política

Otto diz que composição do PSD com Isidório na eleição de 2020 depende do aval de Rui

 
Foto Gerson Santana

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, afirmou que a legenda pode fazer uma composição com o pré-candidato a prefeito de Salvador pelo Avante, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, visando o pleito de 2020.

Segundo o senador, a possibilidade de composição depende do aval do governador Rui Costa (PT).

“Da minha parte, não vejo nenhum problema. Nunca tive nenhum sentimento excludente. Isidório é um homem do povo, um homem simples, mas muito inteligente e trabalhador. Ele poderá ser prefeito sim, por que não? A cadeira de prefeito não está apenas guardada para as pessoas que vêm das famílias mais importantes politicamente. O atual prefeito, na minha avaliação, faz uma boa administração. Mas pode ser que um homem do povo faça uma boa administração”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (2).

Otto ainda elogiou a escolha de Nelson Pelegrino como novo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

“Nelson é um ótimo deputado, vai ser um bom secretário, conhece bem Salvador, já foi candidato a prefeito. E se fosse prefeito seria um ótimo prefeito. Essa vai ser uma ótima oportunidade de ele ajudar Rui no VLT do Subúrbio, no metrô, nos viadutos, na contenção das encostas e outros. Não interessa se o secretário é do PT, do PCdoB ou de qualquer outro partido. Interessa é que ele seja um bom secretário”, ressaltou. (Bahia.ba/ Foto Gerson Santana)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia