Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.12.2019 09:43h
Interior da Bahia

Barra: Hospital Ana Mariani corre o risco de fechar após 13 anos de atividades

 

Chega ao fim a parceria de 13 anos entre o Hospital São Rafael e o Hospital Municipal Ana Mariani, no município de Barra, após a venda de 80% do grupo Monte Tabor(responsável pela administração do Hospital São Rafael em Salvador e Barra) à Rede D’or Italiana. (Foto ilustração)

Os 20% responsáveis pelas ações filantrópicas do grupo eram responsáveis pela administração do Hospital em Barra e algumas instituições relacionadas à Igreja. Entretanto, o alto custo do Hospital tornou complicada a administração pelo São Rafael, mesmo com os repasses do Município e do SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo informações a IDAB-Alagoana e a IGH-Baiana, são algumas das empresas as quais o Prefeito da cidade ofereceu a administração do local, porém nenhuma delas atendem às expectativas de potencial técnico e financeiro.

O Vice-Governador da Bahia, João Leão, entrou em contato com o grupo OSID (Organizações Sociais Irmã Dulce) e ambos aguardam reunião com o Prefeito da cidade para discutirem a possibilidade de o grupo tomar a frente na administração do Hospital. (Fonte: A1 NewsBAR)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia