Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.12.2019 10:29h
Feira de Santana

Cantata abre temporada dos festejos natalinos

 

A temporada de festejos de fim de ano começou mais cedo em Feira de Santana, com apresentação da Cantata Natalina, na rua Pero Vaz, bairro Sobradinho, na noite de sábado, último dia do mês de novembro. E pelo público que lotou a rua para prestigiar a apresentação, a expectativa é de que o Natal Encantado 2019 seja um dos eventos mais disputados deste ano. (Foto ilustração)

O evento, coordenado pelo casal J. Sobrinho e Loura, contou com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, que garantiu toda a estrutura e ordenamento do trânsito, além de palco, iluminação e sonorização.

A programação foi aberta pelo Coral das Crianças e o Coral da Terceira Idade do Isa & Almerinda, mantido pelo Instituto IHEF. E o que não faltou foram músicas natalinas em diversas versões. A noite também foi de reflexão sobre a mais comovente história da humanidade cristã, com apresentação da encenação do Presépio Vivo, pelo Grupo de Teatro Renascer. Um show com 20 atores que comoveu a plateia e arrancou apláusos. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia