Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.12.2019 13:00h
Feira de Santana

Central Estadual de Transplantes promove no HGCA curso de diagnóstico de Morte Encefálica

 

A Central Estadual de Transplantes vai realizar nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019, das 8 às 16h, no auditório do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) o curso de médicos para certificação para diagnóstico de Morte Encefálica (ME). A capacitação tem como público-alvo profissionais médicos e vai seguir a resolução publicada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), de dezembro 2017. (Foto ilustração)

O Curso vai abordar dentre outros assuntos à situação do transplante na Bahia e a realidade atual, aspectos Éticos e Legais para determinação da Morte Encefálica, manutenção do potencial doador de órgãos, aspectos pós diagnostico de Morte Encefálica, etc. De acordo com Aline Lima, Enfermeira da Central de Transplantes da Bahia, nos últimos 30 dias ocorreram 03 doações de órgãos no HGCA. “Estes doadores beneficiaram diretamente 15 pessoas com esse ato de amor e solidariedade. Sendo realizado em um hospital do SUS do perfil de trauma como é o caso do HGCA”, informou. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia