Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O STF acertou ao impedir prisão em segunda instancia?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.12.2019 13:20h
Acontece em Salvador

Bahia realiza 10ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

A 10ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá entre os dias 3 e 5 de dezembro com a participação de representantes da sociedade civil e do poder público. Com público estimado de 400 pessoas, a abertura do evento acontece na terça-feira (03), às 18h30, no Hotel Bahia Sol (Rua Manoel Antonio Galvão, nº 1075 - Patamares), em Salvador. (Foto ilustração)

Realizada pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA-BA) e pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), a programação da conferência conta com palestras, debates e apresentações sobre direitos, políticas públicas e garantia de direitos do público infanto-juvenil.

A abertura contará com as presenças do secretário da SJDHDS, Carlos Martins; da presidente do CECA-BA, Vera Carneiro; e demais representações do poder público e da sociedade civil. No mesmo dia, haverá ainda uma palestra sobre “Proteção Integral: Diversidade e Enfrentamento às diversas formas de violência”, ministrada pela representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para os estados da Bahia e Sergipe, Helena Oliveira.

No dia de abertura, a programação terá apresentações culturais, protagonizadas por crianças e adolescentes, além da aprovação do regimento interno. Nos demais dias de evento, discussão em grupos de trabalho sobre a temática de proteção à criança e ao adolescente e eleições para delegados nacionais integram a programação da 10ª Conferência.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia