Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Eleição sendo em novembro o eleitor estará livre do COVID - 19 na votação



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.01.2020 14:30h
Agenda do Presidente

Bolsonaro decide antecipar volta para Brasília

 

O presidente Jair Bolsonaro (foto ilustração) decidiu antecipar para a tarde desta segunda-feira o retorno a Brasília, informou o porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros.

A previsão inicial era que ele só retornasse do descanso no Guarujá (SP) --para onde partiu na quinta-feira-- na terça-feira pela manhã.

O porta-voz não informou o motivo da antecipação do retorno do presidente. Havia a expectativa --embora não constasse de sua agenda para esta segunda-feira-- de uma visita de Bolsonaro ao Porto de Santos, próximo à base militar onde o presidente descansa.

Em uma transmissão nas redes sociais na quinta-feira passada, o presidente rebateu o governador de São Paulo e potencial adversário na sucessão presidencial de 2022, João Doria (PSDB), ao desmentir a notícia de que haveria a privatização dos portos de Santos e de São Sebastião --cuja gestão atualmente está a cargo do governo federal-- ainda neste ano.

Bolsonaro chegou a falar na transmissão que visitaria o local. "Com toda certeza, poderemos ter novidade no porto de Santos também após a nossa visita na segunda-feira. Mas por favor, quem fala de obras federais, ações, é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok? No mais, boa sorte para o senhor aqui no Estado", cutucou ele.

No fim do ano, em outro curto período de férias, o presidente também decidiu antecipar retorno do descanso que gozava em uma base militar próximo a Salvador (BA). Ele viajou no dia 27 e iria só retornar após a virada do ano, mas voltou a tempo de passar os festejos de Ano Novo em Brasília.

Nas duas viagens, a primeira-dama, Michelle, não acompanhou o presidente. Na primeira, ela se preparava para uma cirurgia e agora se recupera do procedimento, realizado dia 2. (Por Ricardo Brito)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Tito Fotogrfo - COVID Cesta bsica
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia