Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2020 09:22h
Política

Coronel sugere Rui como candidato à presidência e Otto ao Governo do Estado

 
Foto Carol Garcia/ GOVBA

O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou que a melhor conjuntura para 2022 e conseguir uma acomodação mais simples do arco de aliança dos partidos da situação seria o governador Rui Costa (PT) sair candidato a presidente da República. Para o pessedista, caso o PT não queira topar a empreitada, o PSD o acomodaria para pavimentar a sucessão do Planalto. Pela conjectura de Coronel, Rui para presidente abre caminho do senador Otto Alencar (PSD) ser o candidato ao governo do Estado na próxima eleição geral.

“Eu não sou vidente, não quero prever o futuro, mas acredito que Rui poderá se afastar do governo, ser candidato a presidente da República, com um partido alternativo já que o PT nacional, paulistano, não quer dar essa guarita a Rui. Otto seria o candidato desse grupo de aliança, Leão assumiria o governo e com isso fica todo mundo na paz. Wagner já tem mandato, Coronel tem mandato”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (31). (Bocão News/ Foto Carol Garcia)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia