Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2020 10:40h
Sudoeste baiano

Câmara de Guajeru apura desvio de verba pública e deve acionar MPF contra a administração local

 
Foto Lay Amorim/ Achei Sudoeste

Uma comissão especial de inquérito foi montada na Câmara de Vereadores de Guajeru a fim de investigar a denúncia de desvio de verba pública na prefeitura do município. Em entrevista ao site, o vereador Irmo Gomes (PP), popular Loza, informou que a própria prefeitura abriu uma sindicância interna e constatou o desvio de mais de R$ 300 mil. À parte das providências adotadas pelo prefeito Gil Rocha (PDT), Irmo disse que o legislativo resolveu fazer a sua própria investigação.

“Nos reunimos várias vezes, ouvimos algumas pessoas. Conseguimos apurar que o dinheiro realmente foi desviado de vários setores, da saúde, educação, da merenda escolar, em nome de funcionários que já não trabalham mais”, explicou. O vereador afirmou que a comissão já preparou um relatório com o parecer final e o documento será utilizado para abrir uma representação contra a administração no Ministério Público Federal (MPF), no Ministério Público Estadual (MPE) e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Sobre o possível envolvimento do prefeito no esquema, Loza declarou que a Câmara não descarta a participação do gestor nos desvios. “O gestor é quem tem o comando da administração. O servidor que fez o desvio era cargo de confiança subordinado ao prefeito. Esses desvios foram constatados ao longo de seis anos. Há possibilidade de participação dele, senão direta, pelo menos indiretamente”, concluiu. (Achei Sudoeste/ Foto Lay Amorim/ Achei Sudoeste)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia