Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2020 15:45h
Mercado de Capitais

Ibovespa pode fechar mês no vermelho com preocupação sobre coronavírus

 

A bolsa paulista retomava o viés negativo nesta sexta-feira, com o Ibovespa caindo cerca de 1%, dado o ambiente ainda avesso a risco em razão das dúvidas relacionadas ao surto de coronavírus que começou na China, mas já se espalhou por 18 países. (Foto ilustração)

Às 11:35, o Ibovespa caía 1,41 %, a 113.896,08 pontos. Nesse patamar, o Ibovespa caminha para fechar o primeiro mês do ano no vermelho. O volume financeiro da sessão somava 3,78 bilhões de reais.

De acordo com o estrategista Felipe Lacs Sichel, do modalmais, a falta de perspectiva de estabilização da disseminação do vírus faz com que não se consiga precisar exatamente o impacto econômico do choque na China.

"Assim, é difícil de encontrar o preço 'justo' para as revisões de crescimento que virão", afirmou.

O número de mortos pelo novo coronavírus declarado como emergência global pela Organização Mundial da Saúde (OMS) chegou a 213, com autoridades chinesas afirmando que o número de infecções aumentou para 9.692.

Para Sichel, a sessão na bolsa paulista deve ser marcada pela atuação de duas forças contrárias, com alguns participantes enxergando algumas barganhas e outros agentes preferindo posições mais cautelosos antes do fim de semana.

A equipe da Guide Investimentos destacou em nota a clientes que o noticiário em torno do novo coronavírus deve continuar como principal 'driver' dos mercados no curto prazo. (reuteres)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia