Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que o Brasil está preparado para combater o coronavírus?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.02.2020 11:02h
Feira de Santana

Coletiva marca lançamento de Frente Democrática Progressista, não lançamento de chapa

 

Uma coletiva de imprensa realizada, na manhã desta quinta-feira (6), na sala de reuniões do prédio anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, marcou o lançamento da Frente Democrática Progressista. Formada até o momento pelos partidos PSB,PV, PC do B e Rede Sustentabilidade, a frente ainda não tem chapa formada.

Um dos principais nomes desta frente, o vereador Roberto Tourinho (PV), falou sobre o assunto. “Estamos iniciando essa construção com esses companheiros que aqui estão e com certeza com outros nomes que virão”, afirmou, deixando claro que ainda não há formação da chapa.

“Não estamos aqui montando chapas, não existem chapas. Existem nomes que integram essa frente e que num processo natural colocarão seus nomes a disposição desses partidos e dos que comporão. Aqui temos dois nomes colocados, mas ainda poderão surgir outros”, disse citando seu próprio nome e o de Ângelo Almeida.

Salientando a necessidade de se fechar ciclos, Ângelo Almeida (PSB) salientou a importância de mudar o grupo político que governa a cidade há quase 20 anos.

“Entendemos de provocar através dessa unidade, deste encontro de ideias a cidade de Feira de Santana. Estamos aí, eu diria, com o sentimento que existe na cidade, de mudança, na verdade por conta de fechamento de ciclo”, pontuou. (Daniela Oliveira)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia