Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você lembra em quem votou para vereador em 2016?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.02.2020 08:15h
Alagoinhas

Defensoria Pública realiza mais um encontro para discutir masculinidade tóxica

 
Foto Reprodução

Realizando pela segunda vez o encontro do Grupo Reflexivo para Homens na cidade de Alagoinhas, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA dará continuidade à iniciativa na próxima quinta-feira, 13, na sede da 13º Regional, às 14h. O evento tem como finalidade conscientizar homens que respondem processos criminais na Vara de Violência doméstica em Alagoinhas, discutindo a masculinidade tóxica.

O evento contará com a defensora pública Juliane Andrade, que guiará o diálogo junto ao assistente social Antônio Dantas e o psicólogo Natan Reis. A proposta principal deste segundo momento é ouvir os participantes, avaliar o efeito do grupo reflexivo e entender o modo de aplicação dos aprendizados no cotidiano.

No último encontro, realizado em 25 de outubro de 2019, o diálogo sobre sexismo e machismo foi iniciado, de forma que os assistidos pudessem entender seu papel como desconstrutores desse fenótipo. Para José Adriano da Silva Santos, de 42 anos, participar do primeiro momento do evento foi um privilégio e terá prazer em estar presente nos próximos. “Que a partir de hoje, todos coloquem em prática o que aprendemos aqui. Se eu tivesse o conhecimento que eu tive hoje não teria acontecido o que aconteceu”, avaliou.  (DPE-BA/ Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia