Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você lembra em quem votou para vereador em 2016?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.02.2020 08:42h
Eleições Feira de Santana

Targino Machado tem encontro com ACM Neto e trata de política de Feira

 
Foto Reprodução

A convite do prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, o deputado estadual Targino Machado (DEM) esteve reunido, ontem a tarde, para tratar de eleições municipais em Feira de Santana e sobre o Democratas. Animado, Targino definiu o encontro como “a conversa foi espetacular”.

Na conversa com ACM Neto, Targino levou a tiracolo uma pesquisa que apresenta uma radiografia do momento eleitoral em Feira de Santana. Os números não podem ser divulgados por força da Lei Eleitoral, mas números que nós tivemos conhecimento são interessantes e com pouca mudança em relação à pesquisa feita em dezembro pelo site Bahia na Política e Jornal Folha do Estado. Ainda durante o encontro, o deputado defendeu que seja realizada uma pesquisa qualitativa no município. Por fim, Targino saiu com uma certeza: muitas mudanças haverão de vir em Feira de Santana. (Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia