Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você lembra em quem votou para vereador em 2016?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.02.2020 11:06h
Feira de Santana

Biblioteca Arnold Silva funciona em endereço provisório a partir desta quinta

 
Foto: Ascom/FUNTITEC

Em virtude das obras melhorias no prédio da Biblioteca Municipal Arnold Silva, a partir desta quinta-feira, 13, o equipamento passa a funcionar em local provisório: no andar térreo de um prédio em frente a sede da biblioteca, localizado na rua Professor Germiniano Costa, 212, Centro. A intervenção, que abrangerá a troca de toda a rede elétrica, será iniciada em breve e tem previsão de conclusão de aproximadamente 90 dias.

O presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho, explica que o funcionamento no endereço provisório é importante para que os frequentadores assíduos não sejam prejudicados.

“A Biblioteca não pode perder o fluxo de frequentadores que a visitam diariamente. Para que eles não se sintam desamparados pela falta da equipamento, alugamos o edifício que fica defronte ao original e a partir desta quinta-feira, 13, o local provisório estará pronto para receber os visitantes”, comenta.

Em uma audiência que acontecerá em breve entre o prefeito Colbert Martins Filho e o Diretor Presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, será discutida a possibilidade de obras ainda mais complexas, a exemplo de pintura do prédio, conserto das esquadrias, e também a instalação de um elevador, para garantir mais acessibilidade ao público, principalmente os portadores de necessidades especiais.

"Caso sejam aprovadas pelo prefeito, e todos os trâmites legais sejam realizados dentro do cronograma desta reforma atual, a obra poderá ser estendida e o prazo para a permanência no local provisório consequentemente ampliado", completa Coelho.

Todo o acervo da Biblioteca estará disponível para o público no endereço provisório. A Biblioteca Municipal Arnold Silva é administrada pela Fundação Egberto Costa, órgão da administração descentralizada da Prefeitura de Feira de Santana. (Secom/ Foto: Ascom/FUNTITEC) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia