Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Eleição sendo em novembro o eleitor estará livre do COVID - 19 na votação



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.02.2020 11:37h
Feira de Santana

Implantação da nova sinalização horizontal e vertical será totalmente concluída em março

 

A sinalização horizontal e vertical iniciada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, no último dia 14 de janeiro, já teve mais de 50% do serviço concluído. A previsão é que este trabalho esteja totalmente pronto no mês de março. (Foto ilustração)

As faixas de travessia de pedestres e de sinalização das principais vias foram reforçadas. Foi realizada também a recomposição e pintura dos prismas (conhecidos como gelo baiano), localizados em pontos estratégicos para fluidez e segurança do trânsito.

O serviço foi iniciado dando prioridade à pintura das vagas de estacionamento já existentes para idosos e deficientes físicos, como também a criação de novas vagas para este público, conforme solicitação do Ministério Público.

Foram sinalizadas 85 faixas de pedestres, 32 vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), 53 vagas para idosos, além da recomposição de 973 tachas, 230 prismas e implantação de 48 placas para estacionamento idosos e PNE.

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, o serviço será intensificado nos próximos dias. "Em um curto espaço de tempo os serviços avançaram de forma significativa e nos próximos dias faremos um mutirão nas avenidas. Não somente das faixas, mas todas as demais sinalizações como setas de direção, faixas de bordo e zonas de conflito". (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Tito Fotogrfo - COVID Cesta bsica
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia