Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Eleição sendo em novembro o eleitor estará livre do COVID - 19 na votação



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.02.2020 16:25h
Feira de Santana

Produtores rurais encerram primeiro módulo de cursos técnicos nesta sexta

 

Desde a última segunda-feira, 10, produtores rurais de Feira de Santana estão recebendo apoio técnico gratuito através de cursos de qualificação. A iniciativa é desenvolvida em convênio entre a Prefeitura, Governo Federal e o CNA/SENAR (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o Programa Agronordeste Bahia reúne agrônomos, veterinários e zootecnistas de todo o estado. (Foto ilustração)

Nesta primeira etapa de assistência técnica os produtores rurais estão participando do curso Negócio Certo Rural. São cinco turmas para 30 pessoas onde irão aprender a entender seu próprio negócio, fazer plano de negócios e receberão noções de gestão, com seis horas dentro de sala de aula e três no campo.

O Módulo I foi iniciado na ultima segunda-feira nos distritos Matinha e Tiquaruçu com os cursos "Mandiocultura" e "Caprino e Ovinocultura". Na terça-feira os produtores rurais de Jaguara iniciaram o curso "Bovinocultura de Leite".

Na quarta-feira foram iniciados os cursos Fruticultura em Maria Quiteria e Mandiocultura em Humildes. O Módulo I será encerrado nesta sexta-feira, 14. Os cursos terão um total de três módulos, e serão encerrados no mês de março.

O secretário de Agricultura, Mário Borges, descata a importância da capacitação para o fomento a geração de renda no campo. "É um trabalho desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana, CNA, Senar, Sindicato dos Produtores Patronal de Feira de Santana com o objetivo de dar uma oportunidade de aprendizado técnico para os trabalhadores do campo". (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Tito Fotogrfo - COVID Cesta bsica
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia