Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 03.03.2020 11:55h
Capital Baiana

Dauster descarta efeito do coronavírus na ponte Salvador-Itaparica

 

O secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, afirmou nesta terça-feira (3) que o surto do coronavírus não afetou as tratativas que o governo da Bahia mantém com empresas chinesas vencedoras da licitação da ponte Salvador-Itaparica. (Foto ilustração)

O início das obras depende de um contrato a ser assinado pelo consórcio formado pelas companhias CR20, CCCC SOUTH AMERICA e CCCCLTD.

Ainda assim, Dauster diz que é como “se a ponte já estivesse feita”.

“Pra mim, que conheço a situação no detalhe, é como se a ponte já tivesse feita. Porque não há nenhuma dúvida de que ela será feita. Ainda agora me perguntaram qual o efeito do coronavírus na assinatura do contrato. Zero, zero, zero, zero”, disse o secretário.

O prazo para a assinatura do contrato para a construção do equipamento começou a vigorar em 27 de janeiro e vale por 60 dias.

“Por que [efeito zero]? Nós fizemos a licitação em 13 de dezembro. Recebemos a homologação da B-3 [Bolsa de Valores], que era responsável contratualmente por verificar toda a documentação etc no final de janeiro. Homologamos em 27 de janeiro. A partir daí, eles tinham 60 dias para assinar o contrato. Vieram aqui os dirigentes da empresa, representada por um chinês, que é o diretor-presidente da América Latina da CR-20, e outro, que é o diretor da CCCC. Fizemos a primeira reunião de trabalho. De lá, pra cá já fizemos três reuniões técnicas. Estamos avançando na parte técnica”, afirmou Dauster. (bahia.ba)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia