Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2020 07:00h
Feira de Santana

Prefeitura adia realocação de ambulantes cadastrados para o Centro Comercial Popular

 

A retirada e relocação dos vendedores ambulantes cadastrados no Centro Comercial Popular, que deveria acontecer até o último domingo, 29, foram suspensas por tempo indeterminado. A medida, adotada pelo prefeito Colbert Martins Filho, está sendo divulgada pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec). (Foto ilustração)

O adiamento atende as recomendações de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). O decreto com o adiamento vai ser publicado no Diário Oficial Eletrônico na edição desta terça-feira, 31.

O secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Junior, explica que a situação nesse momento requer cuidados com a saúde pública e está de acordo com os decretos de Calamidade Pública e do fechamento do comércio. “Estamos preocupados e tomamos a decisão com perspectivas futuras. Faremos um novo agendamento assim que esse momento for superado”, afirmou.

O secretário disse também que um novo plano de ação será realizado para a tarefa de retirada dos vendedores ambulantes das ruas e sua transferência para o Centro Comercial Popular, em sintonia com o planejamento da execução das obras do projeto Novo Centro. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia