Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2020 11:10h
Alagoinhas

Coronavírus: Prefeito cogita se afastar do cargo para atuar como médico na rede municipal de saúde

 
Foto Reprodução

Médico de formação, o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), avalia pedir afastamento do cargo para atuar na equipe de saúde do município, durante a pandemia do novo coronavírus. A possibilidade, em princípio, foi desaconselhada pelo corpo jurídico da prefeitura, principalmente por se tratar de um ano eleitoral, mas ainda não foi completamente descartada pelo gestor.

“Foi um pensamento nosso, sempre fui voluntário a vida toda, sei da dificuldade em ter médicos [...] Se for necessário, minha vice [Iracy Gama (PV)] assume e eu vou cuidar da saúde”, disse, para em seguida pontuar “embora ela seja idosa já” – e portanto está no grupo de risco ao Covid-19.

Alagoinhas registrou, nesta segunda-feira (30), o segundo caso confirmado da doença, conforme informou o prefeito, em entrevista. Trata-se de um paciente de meia idade, que atua na área da saúde municipal.

Joaquim Neto diz ter histórico de voluntariado em ações sociais ao longo dos 30 anos de atuação na medicina como médico generalista e especialista em Reumatologia. (Bocão News/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia