Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.04.2020 15:00h
Renúncia fiscal

Empresas baianas terão incentivos fiscais para produzir álcool em gel, 3 são de Feira de Santana

 

Três fábricas de Feira de Santana e uma de Bom Jesus da Lapa terão incentivos estaduais para a produção de álcool em gel. A inclusão do produto no programa estadual de incentivo fiscal foi assinada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-governador, João Leão. Todas as resoluções são válidas com a data retroativa do dia 1º de abril. (Foto ilustração)

“Aumentar a fabricação dele no estado é importante, pois além de ser um produto de grande necessidade, incentivamos a produção no próprio estado, fazemos a economia continuar girando e ainda mantemos os empregos”, afirmou João Leão.

Das fabricantes do produtos beneficiadas, Inbrasil, JFM e B. N. Mascarenhas ficam em Feira. De Bom Jesus da Lapa, a Kasmed Importação e Comércio passará a produzir também máscara, touca, gorro, sapatilha, outros artefatos de materiais têxteis, avental, caixa coletora perfuro cortante e caixa de papelão.

A fabricante de bebidas B. N. Mascarenhas vai envasar álcool gel e álcool 70% de 270 ml e 500 ml, para atender o mercado. O processo está previsto para começar a partir de 10 de maio e a capacidade da unidade será de 60 mil litros/dia. (bahia.ba)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia