Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.04.2020 17:00h
Moeda norte-americana

Dólar dispara a R $ 5,41 com expectativas sobre o corte da Selic

 

O dólar subia com força nesta quarta-feira pós-feriado, chegando a tocar acima do recorde acima de 5,41 reais em meio a expectativas de corte de juros, o que aumenta as preocupações sobre a entrada de fluxo nos mercados brasileiros . (Foto ilustração)

Às 13:51, o dólar avançava 1,77%, a 5,4123 reais na venda. Na máxima do dia, a cotação atinge a máxima histórica de 5.4153 reais na venda, alta de 1,94%.

Na B3, o dólar futuro subia 1,76%, a 5.415 reais.

"Essa puxada do dólar vem com o aumento da expectativa sobre um corte no BC", disse à Reuters Jefferson Laatus, sócio fundador do grupo Laatus. "Campos Neto mudou de discurso, deixando entender que BC pode voltar a cortar os juros".

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse na segunda-feira que analisou o cenário pelo Comitê de Política Monetária (Copom) em sua última reunião - quando examinou a redução maior no juro e a taxa de reajuste monetário usado atualmente se tornar " contraproducentes "- mudou. (reuteres)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia