Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2020 13:20h
Feira de Santana

CMPC é reentregue totalmente reformado e com novo aparelho de ultrassom

 

A intervenção feita pelo Governo Municipal, através da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, garantirá uma melhoria na qualidade do atendimento. A unidade foi contemplada com a reestruturação completa do telhado, implantação de cobertura na área externa, além de pintura e revisão completa na parte elétrica e hidráulica. (Foto ilustração)

O órgão foi ampliado com a implantação das salas de assistência social e psicologia e também ganhou equipamentos novos, como mobiliário, aparelhos e ar-condicionado. O prefeito Colbert Filho, médico por formação, observa que um dos aspectos mais importantes é a aquisição de um novo aparelho de ultrassom.

"É um equipamento multifuncional, capaz de detectar vários tipos de câncer, realizar biópsia de próstata, dentre outros procedimentos. E nós sabemos que detectar o câncer em sua fase inicial é o principal aspecto para garantir a cura. Por isso a nossa preocupação em dotar o CMPC de equipamentos novos, modernos, para que possamos garantir cada vez mais um serviço de saúde preventiva de qualidade à população", salientou.

A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, observa que o investimento, da ordem de R$ 99.000,00, faz parte da proposta de melhoria da qualidade de atendimento a população nos equipamentos de saúde administrados pela autarquia. "Proporcionamos mais conforto e melhor acolhimento, além de melhores condições de trabalho para nossos servidores", frisou.

Medidas de prevenção ao coronavírus

A coordenadora do CMPC, Kênia Lasse, explica que o atendimento está sendo mantido neste período de Estado de Calamidade Pública em decorrência da pandemia do coronavírus. Entretanto várias medidas estão sendo adotadas. "Reduzimos o fluxo de atendimentos para evitar aglomeração, colocamos alcool gel a disposição das pessoas tanto na entrada como no interior do órgão, e todo paciente que não vier portando máscara, recebe este material aqui", revelou. (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia