Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2020 08:15h
Feira de Santana

Colbert Martins explica achatamento da curva de Covid 19: "abaixo do esperado"

 
Foto Reprodução

O prefeito Colbert Martins avalia que o número de casos de Covid 19 em Feira de Santana está abaixo do esperado, por isso se fala em “achatamento da curva” de contágio. “Estamos com 54 dias após o registro do primeiro caso da Bahia e do interior do Nordeste e temos 85 casos. Temos uma numero reduzido ao esperado, e temos um certo controle. Estamos um pouco abaixo”, informa.

Lotação no transporte coletivo

Sobre a reclamação frequente da população de aglomeração dentro do transporte público no município, uma vez que houve redução da frota, o prefeito Colbert também se manifestou. “Essa questão do ônibus diz respeito ao acordo que houve entre o sindicato e as empresas com base na medida provisória que permite a redução da quantidade de pessoas em trabalho. Um grupo trabalha outro grupo folga. As empresas também passam por problemas financeiros econômicos, mas com o aumento do número de pessoas em alguns momentos está havendo uma aglomeração maior de pessoas, especialmente nos horários de pico. Apesar do uso das máscaras, a aglomeração ainda é um fator que me preocupa”, pontuou.

Academias

O prefeito esteve reunido com um grupo de donos de academias de Feira de Santana, uma vez que o decreto municipal que proíbe a abertura desses estabelecimentos tem validade até a próxima segunda-feira (4). “Vamos avaliar a partir da próxima segunda-feira, todos estão se comprometendo em aumentar a segurança dentro dos estabelecimentos”, informa. (Daniela Oliveira com informações do Acorda Cidade/ Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia