Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2020 11:47h
Política

Senado precisa de oito assinaturas para pedir CPI que investigará Bolsonaro

 
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Faltam assinaturas de oito senadores para que o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM), receba o pedido de criação de uma CPI para investigar as acusações de Sergio Moro contra Jair Bolsonaro, até a tarde de quarta-feira (29). A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo a publicação, o senador Fabiano Contarato (Rede – ES), recolheu 18 das 27 assinaturas necessárias — um terço da Casa.

Já assinaram os senadores: Alessandro Vieira (Cidadania), Alvaro Dias (Podemos), Eliziane Gama (Cidadania), Fabiano Contarato (Rede), Humberto Costa (PT), Jaques Wagner (PT), Jean Paul Prates (PT), Jorge Kajuru (Cidadania), Leila Barros (PSB), Mara Gabrilli (PSDB), Paulo Paim (PT), Paulo Rocha (PT), Randolfe Rodrigues (Rede), Reguffe (Podemos), Rogério Carvalho (PT), Styvenson Valentim (Podemos), Weverton (PDT), e Zenaide Maia (Pros). (Bahia.ba/ Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia