Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.07.2020 08:45h
Ordem dos Advogados do Brasil

Evento da OAB continua ligando imagem de ministros à empresa Qualicorp

 

Após esconder parcialmente, por um dia, a logomarca da Qualicorp como patrocinadora do seu Iº Congresso Digital Convid-19, a OAB nacional voltou à carga, expondo a imagens dos convidados ao evento ao lado da logomarca da empresa fundada por Luiz Seripieri Junior, preso na semana passada por corrupção. (Foto ilustração)

Vários magistrados e juristas ficaram indignados quando tomaram conhecimento da exposição. Ministros de tribunais superiores como Dias Toffoli, Luiz Fux e Luiz Roberto Barroso, foram expostos nas redes sociais da OAB, para participantes estimados em cem mil pessoas, junto à marca da Qualicorp.

Nesta quinta-feira (30), a OAB voltou a expor da mesma maneira convidados como o ex-presidente Michel Temer, o ministro Fábio Faria (Comunicações), o ministro do STF Luiz Fux, o procurador geral da República, Augusto Aras, o ex-ministro Carlos Alberto Santos Cruz (Governo) e o deputado Marcelo Ramos (PL-AM).

Vários participantes do evento confirmaram o constrangimento ao Diário do Poder e garantem não terem sido sequer avisados de que seriam expostos ao lado da Qualicorp. Organizado pelo presidente da Ordem, Felipe Santa Cruz, o evento teve “coordenação técnica” do ex-presidente Marcus Vinícius Furtado Coelho, acusado por outro ex-presidente da entidade, Reginaldo de Castro, de ser alguém “sem limites”.

Procurado insistentemente a se manifestar sobre o evento, o patrocínio da Qualicorp e sobre as acusações dos seus críticos, Furtado Coelho não atendeu e nem retornou as ligações do Diário do Poder.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia