Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O prefeito da sua cidade está investindo corretamente os recursos para o combate ao COVID -19



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.08.2020 05:49h
Infraestrutura

Deputado José Rocha e produtores unem esforços por obras nas BRs 030, 135 e na Fiol

 

O deputado José Rocha(BA) participou de videoconferência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas para tratar de obras nas BRs 030 e 135, trechos no estado, e também sobre a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). O parlamentar reforçou para o ministro que essas obras são reivindicadas constantemente pela população, principalmente da região oeste, e que ambas são fundamentais para o desenvolvimento do estado. (Foto ilustração)

Segundo Tarcísio, o trecho da Fiol entre Caetité e Ilhéus será leiloado para a iniciativa privada até o fim do ano. Já o trecho Caetité - Barreiras continuará com obras sendo executadas pela Valec. O trecho da 135 entre Jaborandi - Coribe - Cocos será concluído em outubro, enquanto o trecho de Cocos até a Divisa com MG, no município de Montalvânia, será concluído em 2021. O ministro disse que busca viabilizar os recursos para as obras na 030, trecho Carinhanha - Feira da Mata - Cocos e que o trecho Cocos - Mambaí vai exigir um aporte maior no orçamento e que, para isso, quer o apoio da Bancada da Bahia no Congresso.

Também participaram da videoconferência o prefeito de Cocos, Dr. Marcelo, os produtores da região José Tiecher, Nestor Hermes, Rubem Branquinho, Sílvio Tiecher, Comandante Prado, José Fava, Pucci e Miguel Prado, além do ministro Tarcísio e do superintendente do Dnit-BA, Amauri Souza Lima. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia