Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O prefeito da sua cidade está investindo corretamente os recursos para o combate ao COVID -19



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.08.2020 09:30h
Feira de Santana

SMT informa mudanças no trânsito por conta de obras do Projeto Novo Centro

 

Em razão das obras do Projeto Novo Centro, que está sendo realizada pela Prefeitura de Feira de Santana visando a requalificação de todo o centro comercial da cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) solicita aos motoristas que evitem, na medida do possível, circular pelo centro da cidade. "As obras estão avançando cada vez mais, o que dificulta a circulação de veículos", explica o superintendente de Trânsito, Euclides Artur Andrade. (Foto ilustração)

Na próxima segunda-feira ocorrerão mudanças no trânsito no centro da cidade. Quem trafega pela rua Conselheiro Franco não vai poder acessar a direita sentido praça da Bandeira - terá que seguir em frente e as opções serão a Praça dos Remédios ou a Praça Fróes da Mota.

Outra mudança: quem circula pela rua Marechal Deodoro não poderá seguir até a Praça da Bandeira; terá que entrar antes, a direita, na rua Comendador Targino, podendo seguir adiante pela avenida Sampaio.

A rua Intendente Freire, conhecida como Beco da Pererê, também ficará interditada. A opção para quem necessitar acessar a avenida Senhor dos Passos é seguir pela rua Visconde do Rio Branco.

A SMT informa ainda que no dia 5 a rua Marechal Deodoro será totalmente interditada para trânsito devido a realização de obras no local. (Secom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia