Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.09.2020 10:00h
Câmara de Feira

Líder do Governo diz que prefeito Colbert não quis receber o vereador Isaías de Diogo

 
Foto Reprodução

O vereador Isaías de Diogo (MDB) em discurso, nesta terça-feira (15), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, questionou porque não foi recebido pelo prefeito Colbert Martins.

“Quem tirou o nome do vereador Isaías de Diogo? Tem mais de 15 dias que meu nome foi tirado da lista. Isso não foi coisa do prefeito, quero saber quem tirou. E o vereador Isaías vai ao prefeito é pedir para o povo”, disse e completou: “Eu fui expulso da audiência. Marcaram até outro lugar para não me atender, uma covardia”, disparou.

O líder do Governo, Marcos Lima (DEM), foi enfático: “O próprio prefeito Colbert Martins tirou seu nome da lista para não lhe atender”, afirmou.

Irritado, Isaías comentou a declaração de Marcos Lima, “O prefeito, segundo Marcos Lima, tirou meu nome da lista para não me atender. Estão ouvindo pessoas da comunidade, que o prefeito tirou meu nome. Não acredito que ele tenha essa coragem de tirar o nome de Isaías para não me atender”, declarou.

Marcos Lima falou mais: “O vereador Isaías fica acendendo uma vela para Deus outra para o diabo, um dia esculhamba e no outro dia está lá para ser recebido pelo prefeito”, salientou.

Outra reclamação

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) se mostrou surpreso e comentou. “Estou perplexo depois de ouvir o líder do Governo de que o prefeito não atende mais o vereador Isaías de Diogo. Estou aqui passado. Também vou trazer aqui que os assessores que trabalham comigo, algumas pessoas da secretaria falaram que receberam ordem para não atender ao pedido do povo, não é o pedido do vereador Eli Ribeiro”, denunciou (Daniela Oliveira/ Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia