Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.09.2020 05:40h
Governo Federal

Planalto vai reorganizar metas no Congresso após convenções eleitorais

 

O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO-Foto), afirmou que o governo federal não vai ajustar nesta semana as metas de aprovação das matérias que tramitam no Legislativo.

“Não dá para saber, o foco agora é convenção partidária. Com os 81 senadores e os 513 deputados, com exceção dos de Brasília que, mesmo assim ainda se envolvem com as eleições do Entorno [entre Brasília e Goiás], a gente não tem como definir a prioridade até segunda-feira. Segunda-feira vão todos para Brasília para a gente fazer a aprovação das autoridades, até lá é só especulação”, disse o senador ao Congresso em Foco, referindo-se à sessão presencial do Senado em que serão sabatinados indicados a embaixadas.

As principais informações deste texto foram enviadas antes para os assinantes dos serviços premium do Congresso em Foco. Cadastre-se e faça um test drive.

De acordo com ele, mesmo após a decisão do presidente Jair Bolsonaro de cancelar o Renda Brasil, uma das principais propostas da equipe econômica do governo, a definição sobre o que deve ser o foco vai começar a ser feita somente após o fim das convenções partidárias.

“É normal o presidente definir as políticas públicas do Estado, não tem especulação em torno de disso. Decisão é decisão, temos que respeitar”, declarou o senador.

Os partidos têm até esta quarta-feira (16) para definir os candidatos nas eleições municipais. Muitos senadores e deputados se envolvem nas disputas locais e, por isso, nesta semana não deve acontecer sessão no Senado. (congressoemfoco)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia