Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Crianças entre 5 e 11 anos devem tomar vacina contra covid-19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.10.2020 17:20h
Senado Federal

Confúcio comemora criação de grupo Brasil, Clima, Floresta e Agricultura

 

O senador Confúcio Moura (MDB-RO-Foto) comemorou, em pronunciamento nesta quinta-feira (2), a instituição da Coalizão Brasil, Clima, Floresta e Agricultura, criado pela sociedade civil para a preservação do meio ambiente. De acordo com o senador, a iniciativa será importante para combater o desmatamento e promover a sustentabilidade no Brasil.

Para Confúcio, um dos pontos mais importantes do grupo é a união de empresários, bancos, ambientalistas e produtores rurais de grãos e de gado . Segundo o senado, antes não havia comunicação entre os integrantes do grupo.

— Todos juntos, Brasil, Clima, Floresta e Agricultura. Isso é o máximo. Isso vem significar que a sociedade civil, a iniciativa privada, as entidades que defendem o meio ambiente se juntaram. Se juntaram para, inclusive, pressionar o governo, pressionar os estados para não permitirem desmatamento a mais, a combater queimadas, a pensar na preservação ambiental e produzir de maneira sustentável — disse.

O senador também destacou a importância do agronegócio para o país. De acordo com ele, se o Brasil corre o risco de ser isolado se não abandonar medidas destrutivas, como desmatamento e ocupação de reservas indígenas.

— Se a gente não fizer o dever de casa, o mundo vai se fechar contra o Brasil — afirmou. (Agência Senado)  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Site Bahia na Poltica 2022
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia