Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.10.2020 10:10h
Política

Prefeito de Irecê convoca pessoas para cirurgias em clínica de aliada; assessoria diz que áudio é de 2018

 
Foto Reprodução

Um áudio do prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), começou a circular nas redes nesta quinta-feira (15) no qual o gestor declara que conseguiu, através de uma clínica da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), sua aliada, em Salvador, cerca de 40 vagas para a realização de cirurgias de catarata.

No material obtido por este site na tarde de ontem, o prefeito revela que a atual administração possui uma lista com 60 pessoas interessadas no procedimento cirúrgico, além de citar em duas oportunidades a secretária de Saúde da cidade, Dulce Barreto.

“Nós conseguimos com a deputada Fabíola Mansur, lá em Salvador, em uma clínica dela, cerca de 40 cirurgias de catarata. Nós temos uma fila que tem que ser obedecida e, no total, são 60 pessoas. Essas pessoas vão ter que ir para Salvador me parece que no dia 15. Dulce vai conversar com cada um de vocês para fazer os exames pré-operatórios”, disse.

Em outro trecho, Elmo também pediu que o áudio não fosse reencaminhado para evitar “o que aconteceu no Rio de Janeiro com Crivella e dizer que a gente está fazendo cirurgia só com o nosso pessoal, até porque eu comecei dizendo que tem uma lista e essa lista está na fila única do Hospital Municipal”, continuou.

Este Política Livre tentou entrar em contato com Elmo, mas sem sucesso. Contatada, a sua assessoria confirmou a veracidade da mensagem, mas informou que trata-se de um áudio antigo, não tendo nada a ver com o período eleitoral. Segundo um assessor, as cirurgias foram feitas no ano de 2018. A sua equipe prometeu uma nota sobre o tema que não chegou até o encerramento desta edição. (Política Livre/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia