Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você já definiu em quem votar para prefeito e vereador em 15 de novembro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.10.2020 13:30h
Feira de Santana

Sábado é dia de vacinar crianças contra pólio e outras doenças

 

Perfeita tradução do ditado popular – “quando não mata, aleija”, a poliomielite é uma doença extremamente grave que pode ser prevenida pela vacinação. E somente pelas gotinhas encontradas em todas as unidades de saúde. (Foto ilustração)

Neste sábado, 17, será o Dia D de Vacinação contra a Poliomielite, doença também conhecida como paralisia infantil, por acometer crianças na primeira infância, e pólio. Neste dia também poderão ser imunizadas crianças menores de 15 anos, na campanha de multivacinação.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em Feira de Santana residem mais de 40 mil crianças com idade de vacinação contra a pólio e pouco mais de cem mil aptas a tomar os outros imunizantes oferecidos pela rede pública de saúde.

A ida às unidades de saúde deverá ser vista como compromisso de todas as famílias, devido a necessidade de proteger os pequenos contra a pólio e outras doenças graves, como o sarampo e a febre amarela – nestes casos será feita a atualização da caderneta de vacinação.

A vacina é a única forma de proteger as pessoas contra várias doenças que ´podem deixar sequelas permanentes ou levar a óbito, como a poliomielite. A campanha nacional de vacinação começou no início deste mês e será encerrada em menos de duas semanas. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia