Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos a vacina contra o Covid - 19 ainda esse ano?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.11.2020 06:50h
Eleições 2020

Quatro prefeitos não devem assumir

 

Apesar de ganhar nas urnas, quatro prefeitos eleitos ainda esperam o julgamento de recursos na Justiça Eleitoral e provavelmente não tomarão posse. É o caso de Firmino Alves, Santa Cruz Cabrália, Uruçuca e Brejolândia. Nesta cidade, Edezio Bastos (foto) foi eleito, mas está enquadrado na Lei da Ficha Limpa e com registro indeferido.

Em Firmino Alves, Padre Aguinaldo foi eleito mas responde a uma ação de abuso de poder. Agnelo Santos foi eleito em Santa Cruz Cabrália, mas também está enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Já Moacyr Leite, eleito em Uruçuca, tem uma longa lista de problemas e também teve o registro indeferido.

existe uma chance, remota, de que eles consigam tomar posse usando recursos na Justiça comum, como fez o prefeito de Itabuna na eleição passada. Só em setembro sua ação foi julgada na última instância, com ordem de extinção do mandato. Que ele acabou usufruindo na sua totalidade. (aregiao)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia