Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que teremos a vacina contra o Covid - 19 ainda esse ano?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.11.2020 06:55h
Sul da Bahia

Com 3.500 casos de covid-19, Porto Seguro autoriza festas do réveillon

 

Com 3.526 casos de novo coronavírus e 66 mortes causadas pela doença, a Prefeitura de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, publicou decreto que autoriza festas de réveillon em bares, clubes, casas de shows e arenas. Os hotéis, pousadas, barracas de praia e restaurantes também podem realizar seus eventos. (Foto ilustração)

Os estabelecimentos devem funcionar com, no máximo, 60% da capacidade, segundo informou a Secretaria de Turismo de Porto Seguro. De acordo com o decreto, o distanciamento de um metro e meio e uso de máscara devem ser respeitados em todos eventos da virada de ano.

Mas o prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) informou que, por volta de uma hora da manhã do dia primeiro, deve assinar um decreto liberando geral. Ele disse que tomará posse, possivelmente, a zero hora e um minuto, e que em seguida autorizará que todos os estabelecimentos promovam festas sem a necessidade de respeitarem tantas regras.

A liberação geral para a realização de festas da virada tem apoio dos comerciantes locais, que apostam no faturamento alto para reduzir os prejuízos financeiros acumulados desde o início da pandemia do novo coronavírus. O prefeito eleito também já sinalizou que vai flexibilizar as regras restritivas para atrair mais turistas para Porto Seguro no verão. (pimenta)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia