Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.12.2020 10:03h
Setor dos Combustíveis

Preço do diesel sobe 2,5% em dezembro e fecha ano em nível superior ao pré-pandemia

 

O preço médio do diesel nos postos de combustíveis do Brasil avançou 2,5% em dezembro ante o fechamento do mês anterior, encerrando o ano em níveis acima dos verificados em março, período pré-pandemia de coronavírus, conforme levantamento da Ticket Log divulgado nesta quarta-feira. (Foto ilustração)

Segundo o índice de preços da companhia, o valor médio do diesel comum no país chega ao final de 2020 a 3,841 reais por litro.

A cifra é superior à registrada em março, período em que os primeiros choques da crise sanitária e econômica começaram a ser sentidos. Na ocasião, o preço do combustível mais consumido do Brasil atingia 3,746 reais por litro.

O diesel S-10, conforme a Ticket Log, registrou aumento ainda maior neste mês, subindo 2,8% em relação ao final de novembro e alcançando um preço médio de 3,898 reais por litro nos postos brasileiros.

A pesquisa, realizada em 18 mil postos credenciados da Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apontou ainda que o diesel comum mais caro do Brasil está na região Norte, onde o preço médio atinge 4,041 reais por litro.

Já o valor médio mais baixo em dezembro foi apurado no Sul, a 3,521 reais por litro, mesmo depois de a região registrar um avanço de 3,4% na comparação com o final do mês passado.

"Nos Estados brasileiros, o Acre mantém a liderança com os valores mais caros para os dois combustíveis..., embora este tenha sido o Estado que apresentou o maior recuo frente ao fechamento de novembro", afirmou a Ticket Log em comunicado, acrescentando que os menores valores foram vistos no Paraná. (Por Gabriel Araujo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia