Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor que haja o carnaval no inicio de 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.01.2021 16:16h
Feira de Santana

Em discurso de posse, Colbert Martins aponta vacina contra Covid como prioridade

 
Foto Reprodução/ Youtube

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a posse do prefeito reeleito Colbert Martins Filho (MDB) e do seu vice Fernando de Fabinho (DEM). Na sessão foram empossados os 21 vereadores eleitos para a próxima legislatura.

Em seu discurso de posse, Colbert Martins deixou claro que todos foram eleitos pela vontade soberana do povo feirense. “Todos nós que aqui estamos foi pela vontade soberana das urnas. Chegamos aqui da mesma forma, da mesma maneira, legitimados por este povo. A democracia é isso, a prática da escolha através do voto secreto que permite a livre expressão do pensamento. A grandeza dessas eleições está aqui mostrando que todos nós estamos aqui porque fomos eleitos, então as eleições são justas e transparentes e nos trouxeram todos até aqui. Por isso nos sentimos absolutamente tranquilos porque estamos aqui pela vontade popular”, afirmou.

Colbert lembrou todas as dificuldades trazidas pela pandemia, lamentando as 354 mortes já registradas no município por conta da doença e permaneceu em silêncio por um minuto em homenagem às vítimas e em solidariedade às famílias. O prefeito salientou que Feira de Santana está pronta para vacinar a população e apontou este como o primeiro desafio da sua gestão. “Feira de Santana está pronta para começar a vacina no primeiro dia. A única solução para que possamos diminuir a transmissão desse vírus”, disse.

O prefeito salientou ainda a importância e o desafio que será o retorno das aulas da rede municipal, mas que é fundamental que a educação seja retomada de forma segura. Foram pontuados ainda obras importantes no período de dois anos em que já esteve como prefeito (após saída do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho) como o Complexo Educacional e melhorias do centro comercial. (Daniela Oliveira/ Foto Reprodução/ Youtube)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
Meio - Sindicato dos Comerciarios
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia