Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 04.01.2021 05:35h
Ministério da Saúde

Saúde nega anúncio oficial de vacinação, mas reafirma três hipóteses de datas

 

Horas depois de o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmar que o Ministério da Saúde anunciaria nesta segunda-feira (4) as datas da vacinação contra a Covid-19 no país, a pasta divulgou nota neste domingo (3) informando que não há previsão de anúncio oficial para esta segunda, mas que está “trabalhando incansavelmente para anunciar a data o mais brevemente possível”. (Foto ilustração)

“Todos as tratativas junto aos laboratórios estão sendo realizadas de forma cautelosa e segura, sempre pensando no melhor para todos os brasileiros”, diz o documento.

Na nota, o ministério voltou a dizer que trabalha “com três margens temporais”. A pasta prevê o início da vacinação contra Covid-19 na “melhor hipótese” em 20 de janeiro e, na “pior”, em 10 de fevereiro. As datas já haviam sido informadas pela pasta no último dia 29. Naquele dia, em entrevista à imprensa, o secretário-executivo da pasta, Elcio Franco, apresentou a previsão que foi reiterada em nota neste domingo.

"Na melhor hipótese, nós estaríamos começando a vacinação a partir do dia 20 de janeiro. Num prazo médio, entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro, e no prazo mais longo a partir de 10 de fevereiro", disse.

Neste domingo, o prefeito Eduardo Paes e o governador em exercício do Rio de Janeiro, C
láudio Castro, se reuniram para discutir o combate à Covid-19 e apresentar um plano de vacinação conjunta.

“Vamos seguir o plano nacional de imunização. Amanhã o ministro Pazuello vai anunciar as datas do Plano Nacional. O que ele anunciar vai ser o que a cidade, o estado e todos os lugares do Brasil vão fazer”, afirmou Paes.

Leia a íntegra da nota do Ministério da Saúde:

O Ministério da Saúde informa que não será divulgada oficialmente data de vacinação nesta segunda feira, embora esteja-se trabalhando incansavelmente para anunciar a data o mais brevemente possível. Trabalha-se com três margens temporais.

- Melhor hipótese: começando em 20 de janeiro;

- Hipótese intermediária: começando entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro;

- Hipótese mais tardia: começando após 10 de fevereiro.
Todos as tratativas junto aos laboratórios estão sendo realizadas de forma cautelosa e segura, sempre pensando no melhor para todos os brasileiros. (CNN) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia