Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A vacina contra a Covid-19 deve ser obrigatória no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.01.2021 11:15h
Política

ACM Neto dará palestras sobre sua experiência como gestor a prefeitos do interior baiano

 
Divulgação / DEM Eunápolis

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto vai levar uma espécie de "workshop", que é um curso intensivo, para os prefeitos do interior a partir desta quarta-feira (13), quando se inicia a caminhada que deve culminar na campanha ao governo da Bahia em 2022.

Em entrevista ao site, um dos coordenadores do projeto político de ACM Neto, Kaio Moraes, disse que será um labotarório para gestores entenderem o que foi feito na administração da capital baiana nos últimos tempos. "Faremos apresentação da gestão, como a casa ficou em ordem nesses anos. Nada de forma engessada, mostrando a zeladoria, projetos da educação, da saúde", explicou.

Ainda de acordo com Kaio, diversos prefeitos da região já demonstraram interesse no "seminário", mas o ex-chefe de gabinete da prefeitura diz que os eventos vão respeitar os protocolos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus. "Respeitando o número de pessoas, a capacidade que suporta o ambiente, todos com máscara, álcool", disse.

As primeiras viagens ocorrem nesta quarta, ao começar por Eunápolis e Teixeira de Freitas, ambos prefeitos eleitos pelo DEM. Os deputados estaduais Leur Lomanto Junior e Sandro Ré. (Bocão News/ Foto Divulgação / DEM Eunápolis)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Gutemberg advogado Assessoria
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia