Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor que haja o carnaval no inicio de 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.01.2021 10:42h
Sul da Bahia

Após 10 meses sem transporte coletivo, Itabuna terá 50 ônibus na frota

 
Foto Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22) foi realizada uma coletiva para anunciar sobre a retomada do transporte coletivo de Itabuna. O prefeito Augusto Castro (PSD), anunciou que em até 15 dias a empresa Atlântico Transportes vai começar operar na cidade.

“Os ônibus já começaram a chegar na cidade, evidentemente que são 50 e isso demora um pouco para o deslocamento. Não posso estabelecer uma data, mas acredito que em até 10 ou 15 dias já teremos ônibus rodando na cidade.
Vamos colocar um sistema com ônibus modernos e vamos fazer a integração para os usuários não perder tempo no deslocamento”, declarou Augusto.

Segundo o prefeito, ele teve que tomar essa medida para a cidade não ficar refém das duas empresas que estavam explorando o transporte desde 2016. “Se dependesse de mim, dia 4 de janeiro já tinha ônibus rodando na cidade, mas tem os trâmites legais. As duas empresas estavam desde março sem rodar na cidade, não conseguiu retornar alegando dificuldade financeira. Tentamos fazer um acordo, eles não aceitaram, por isso tomamos essa medida para contratar essa nova empresa de forma emergencial”, declarou o prefeito. (Políticos do Sul da Bahia/ Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
Meio - Sindicato dos Comerciarios
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia