Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.01.2021 08:30h
De olho na presidência da Câmara

Baleia critica "violência" do Planalto e diz que interferência pró-Lira apequena o Congresso

 

O candidato a presidente da Câmara Baleia Rossi (MDB-SP-Foto) disse em entrevista ao Congresso em Foco que está confiante de que vai ter apoio para ser eleito. Ele criticou o presidente Jair Bolsonaro por interferir para que Arthur Lira (PP-AL) ganhe o comando da Casa.

"Isso apequena o Parlamento, diminui a importância desse debate que é muito relevante para os próximos dois anos. Quem será o presidente da Câmara dos Deputados vai definir o que nós vamos ter no Parlamento, se é um Parlamento independente ou se é um Parlamento submisso."

"Tenho plena confiança de que isso vai acabar revertendo negativamente para o Planalto, que vai consolidar votos na nossa candidatura, é o que eu tenho ouvido inclusive de deputados que não fazem parte do meu bloco. Estão muito assustados com a violência que o Palácio do Planalto tem tratado os próprios parlamentares".

Na entrevista, Baleia também comentou sobre o auxílio emergencial, que parou de ser pago neste mês de janeiro, e disse que cobrará do ministro da Economia, Paulo Guedes, a ampliação do Bolsa Família ou a manutenção do auxílio enquanto durar a pandemia do coronavírus.

O candidato afirmou que o governo demonstra não priorizar as privatizações, ao contrário do que diz a equipe econômica. Para ele, as saídas de Salim Mattar, da Secretaria de Desestatização, e de Wilson Ferreira Júnior, da Eletrobras, sinalizam essa falta de compromisso.(web)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia