Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O governador Rui Costa (PT) deve ser candidato ao Senado Federal em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.02.2021 13:42h
Feira de Santana

Câmara suspende sessões desta semana e prédio passará por sanitização

 
Foto Reprodução

O resultado dos exames em várias pessoas que se encontravam com suspeitas de estar com Covid-19 revela nesta segunda (22) que nove servidores da Câmara de Feira de Santana, e não apenas três, como divulgado inicialmente, contraíram o vírus, nos últimos dias. Após reunião realizada nesta manhã com os seus colegas da Mesa Diretiva, o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), anuncia a suspensão das sessões legislativas da semana, entre hoje e quarta-feira.

A medida está sendo adotada em razão da quantidade de pessoas infectadas na Casa da Cidadania mas também em vista dos números da doença no município, que avançam significativamente, este mês, além do registro de ao menos um caso de uma das variantes do coronavírus, a britânica, considerada mais letal e mais contagiosa.

Haverá uma nova reunião nos próximos dias entre o presidente Fernando e seus pares da Mesa para avaliar sobre os trabalhos de plenário da semana seguinte. Em virtude desses casos recentes registrados entre servidores, os dois prédios da Câmara estarão sendo sanitizados. Está suspenso o atendimento ao público, temporariamente. Apenas vereadores e funcionários do Poder Legislativo podem ter acesso às dependências. (Ascom/ Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia