Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 27.02.2021 05:42h
Brasília

Banco do Brasil nega saída de Brandão da presidência

 

O Banco do Brasil divulgou, na noite desta quinta (26), nota aos seus investidores negando que o presidente da instituição, André Brandão, tenha pedido para deixar o cargo. A informação de que Brandão havia comunicado ao ministro da Economia, Paulo Guedes, de que não pretendia seguir na função foi veiculada por alguns veículos de imprensa no início da noite.

"Em referência às notícias veiculadas na mídia nesta data envolvendo o seu presidente André Guilherme Brandão (foto), o Banco do Brasil S.A. (“BB”) informa que não houve pedido de renúncia por parte de seu presidente", diz a nota de Fato Relevante, divulgada há pouco pelo banco, assinada pelo vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores, Carlos José da Costa André.

Jair Bolsonaro tem criticado Brandão publicamente, o que tem alimentado rumores de uma eventual troca no comando do BB. Ele reclamou do plano de demissão voluntária e do fechamento de agências país afora feito pelo banco. O presidente, segundo assessores, não tem interesse em demitir Brandão no momento, por causa da repercussão da intervenção feita por ele na Petrobras, com a substituição de Roberto Castello Branco pelo general Joaquim Silva e Luna. (CeF)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia